trabalhamos tanto com arquitetura quanto com autoconhecimento

São Paulo | Curitiba
& no mundo todo

ABRA-SE PARA ESSA EXPERIÊNCIA

um lugar para

Encantar. Onde a experiência é a base para o aprendizado e a integração sai do mental e passa a acontecer em todas as nossas camadas. Onde você consegue aplicar o que aprende e consegue sentir o entendimento.

encontre pessoas

Pessoas que também querem fazer uma Nova Arquitetura. Esses vínculos que temos durante o Workshop criam mais do que companheirxs de processo. Desenvolvem amizades, e forma-se, sempre, um grupo muito especial.

O que é

ARQUITETURA NOÉTICA

Arquitetura do

SENTIR

Para viver os espaços, os fazemos através dos nossos sentimentos e sensações. Damos um passo além do mental, de tendências e de tudo o que já ouvimos a respeito de arquitetura & interiores e nos conectamos ao nosso compasso interno que é nosso coração.

Arquitetura do

EXPERIENCIAR

Acreditamos na integração dos conhecimentos - no aprendizado - a partir da experiência. É com ela, conectada ao nosso sentir, que podemos verdadeiramente transmitir algo: seja para nossa casa, para outras pessoas, para nossos projetos.

Arquitetura do

VIBRAR

Somos seres vivos. Plurais. Mutáveis. Estamos em constante expansão e vivemos através de trocas com o meio e com os outros. Criar ambientes que possam vibrar vida, que tragam amor e paz para qualquer tarefa desempenhada neles, é o que proporcionamos com a Arquitetura Noética.

inscreva-se na lista de espera

será um prazer imenso ter você com a gente, quando abrirmos uma nova turma!

Sobre o

WORKSHOP

PARA QUEM É

Pessoas curiosas.

Para quem está buscando por maior conexão com os ambientes.

Seja você da área da arquitetura, design de interiores ou seja você alguém que simplesmente sente a existência dos espaços. É para quem quer aprender a viver em harmonia com eles, e poder oferecer isso para o mundo também.

O QUE É

Uma imersão de um final de semana dentro da Arquitetura Noética na prática.

É um Workshop onde os conteúdos serão transmitidos, primeiro, através de atividades (individuais e em grupo), para depois serem complementados.

VOCÊ APRENDERÁ

A desenvolver ainda mais os seus sentidos, e a apurar sua sensibilidade com relação aos ambientes, mas também com relação à vida. Abordaremos tudo o que usamos hoje na Arquitetura Noética – conhecimentos específicos e gerais -, que levam para uma jornada de descobrimento dos ambientes enquanto que mergulhando em um gostoso processo de autoconhecimento também.

conteúdos abordados

fluxos energéticos

O funcionamento da energia nos espaços através da nossa leitura instintiva dele & da vida em cada cantinho (sol, ar, movimento e uso)

equilíbrio elemental

Os 5 elementos (fogo, terra, água, ar e éter) e como trabalham conjuntos em harmonia para que possamos vivenciar suas energias em nós e tê-las refletidas nos ambientes também

cores

Usos, sensações e vibrações próprias das cores. Conteúdo abordado de maneira que você desenvolva e estimule seu sentir sutil a respeito delas.

astrologia

A tão amada ferramenta de autoconhecimento, agora aplicada tanto no momento de conhecer a si e aos outros como também na hora de se pensar espaços. Obs: traga sua data, horário e local de nascimento para uma surpresa especial! 🙂

ser

Acreditamos que o conhecimento do outro - seja esse outro um alguém ou um espaço - só é possível a partir do conhecimento do próprio Ser. Todas as práticas trabalhadas no WS estão ancoradas na premissa do desenvolvimento do Ser.

energética

Os conhecimentos, que variam desde a física quântica até o sentir do coração de cada um, levam à materialização, à integração verdadeira através também da transmissão de campos de energia e à uma compreensão maior do funcionamento da vida.

como é transmitido

Trazemos, antes de mais nada, exercícios práticos – individuais e em grupo – para que você vivencie a Arquitetura Noética.

Abrimos momentos para que todo mundo sinta e compartilhe os aprendizados, as questões, dúvidas e como está sendo internalizada a experiência.

Ao invés de começar pela teoria, passaremos ela no final das duas abordagens anteriores. Acreditamos que a teoria é maravilhosa, especialmente como uma forma de complementar insights e aprendizados a partir da experiência.